terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Istambul - Chegada

A nossa viagem na Turquia começa em Istambul!

Saímos do Rio no dia 30 de janeiro, dormimos e passamos a manhã em Dubai e a tarde seguimos para Istambul.

O nosso voo de Dubai para Istambul atrasou e chegamos mais tarde do que o esperado.

Já no aeroporto de Dubai começou o problema com a comida! Procuramos algo bem familiar para o almoço!

Almoço no Carluccios! Comida típica! Pizza!

Comida "típica" - O que seria do mundo sem uma boa pizza!

A espera!

A saída do aeroporto de Istambul não foi fácil! Precisávamos comprar o chip do telefone para poder usar o Waze, sacar Lira turca, pegar o carro que tínhamos alugado, e achar o hotel, de preferência antes da meia noite!

Deu tudo certo! Só estávamos com o horário errado e acabamos não vendo os fogos do Bósforo, depois de termos trocado o hotel várias vezes para conseguir a melhor vista!

Jantamos no hotel e brindamos no que para nós era meia noite!

De manhã estava nevando! Depois do café saímos com destino para Ankara. Nem podíamos imaginar a quantidade de neve que estava por vir em todo o nosso caminho!

No primeiro hotel da viagem já conhecemos a maior delícia da Turquia, o mel em favo! Esse mel é delicioso!

A primeira noite em Istambul foi só para descansar da viagem do Brasil. Depois de fazer todos os passeios na Turquia de carro, voamos de Izmir para Istambul e ficamos mais quatro noites na cidade (Istambul - Passeios).